O QUE E A L-PHINEX (480ML) Electric power Nutritional supplements

L-Phinex da Ability Nutritional supplements e uma L-carnitina liquida com vitamina B5 que acelera o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

L-Phinex e um termogenico liquido altamente concentrado. Um poderoso queimador de gorduras! Sua method liquida tem rapida absorcao.

Contem 2,0g de L-Carnitina por porcao combinado com three,0mg de Vitamina B5. Potente queimador de gordura, e um dos mais procurados da atualidade. Responsavel por oxidar a gordura, e o unico suplemento que tem o poder de transportar a gordura acumulada para ser gasta em forma de energia, fazendo com que a gordura seja o primeiro product a ser queimado durante uma atividade fisica e durante uma dieta de perda de peso.

Para que serve L-Carnitina?

L-Carnitina e um nutriente que tem uma funcao fundamental na geracao de energia pela celula, facilitando a oxidacao da gordura e geracao de ATP. L-Carnitina facilita a recuperacao apos a pratica de exercicios fisicos, aumenta a effectiveness e a endurance, poupa o glicogenio muscular, alem de ajudar a eliminar radicais livres e melhorar as defesas do corpo.

A suplementacao de L-Carnitina faz com que o organismo, durante a atividade fisica, benefit from uma maior quantidade de gordura como fonte de energia, favorecendo a perda de peso e diminuicao da gordura corporal, isso ocorre porque a l-carnitina participa no controle de entrada de acidos graxos de cadeia longa na mitocondria para ser oxidado, o que estimula os mecanismos de conservacao do glicogenio muscular, retardando a fadiga.

BENEFICIOS
✓ Mais energia durante os treinos;
✓ Maximum Carnitine;
✓ Aceleracao do Metabolismo;
✓ Maior oxidacao das gorduras;
✓ Sabor delicioso de Abacaxi;
✓ Melhora a sintese das proteinas;
✓ Acelera o processo de definicao muscular;
✓ Ajuda no emagrecimento / reducao de peso.

COMO TOMAR A L-PHINEX TERMOGENICO POWER Health supplements
Ingerir 30ml (three colheres de sopa) ao dia ou conforme a orientacao de um medico e/ou nutricionista.

INFORMACAO NUTRICIONAL
Informacao Nutricional

L-Phinex (480ml) Electric power Dietary supplements
Abacaxi
Porcao de 30ml (three colheres de sopa)

Quantidade por como usar l-phinex e sineflex hardcore porcao % VD (*)
Carboidratos, dos quais: 0g 0%
– Acucar 0g 0%
L-Carnitina two,0g **
Vitamina B5 3,0mg 60%
(*) % Valores Diarios de referencia com base em uma dieta de l phinex 480ml two.000 kcal ou eight.four hundred kj. Seus valores diarios podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energeticas.
** VD nao estabelecido

NAO CONTEM GLUTEN.INGREDIENTES
Agua, l-carnitina, vitamina B5 (acido pantotenico), acidulante acido citrico, edulcorante ciclamato de sodio, aroma artificial de abacaxi, conservante: sorbato de potassio e benzoato de sodio, edulcorante sacarina de sodio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *